“Imersão Enem” vai oferecer revisão gratuita com professores do CEV+CPC no SaLiPi
  quarta, 05/06/2024, às 17:06

“Imersão Enem” vai oferecer revisão gratuita com professores do CEV+CPC no SaLiPi

Os estudantes de escolas públicas em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) encontrarão no Salão do Livro do Piauí (SaLiPi) deste ano um espaço exclusivo para revisões e boas dicas. A “Imersão Enem 2024” é uma parceria da Fundação Dom Quixote com o CEV+CPC Vestibulares, oferecendo uma semana de aulas gratuitas durante o evento.

A expectativa é receber cerca de 300 estudantes do Ensino Médio de escolas públicas estaduais nas revisões, que acontecem no período de 10 a 14 de junho, a partir das 14h. A atividade é parte da programação do 22º SaLipi, evento que integra o circuito cultural das principais feiras e bienais de livros do Brasil.

“Fomos convidados para preparar essa atividade no SaLiPi. Alunos de escolas públicas terão a oportunidade de estudar com professores da escola top 20 do Brasil, através de uma revisão de imersão ao Enem”, anuncia Clemilson Martins, coordenador das turmas de 3º ano e Pré-Vestibular do CEV.

A melhor equipe de professores do CEV+CPC foi destacada para essa missão, com aulas de Biologia, Química, Física, Matemática, Linguagens, Humanas e Redação, além de material exclusivo. A revisão promete ser dinâmica e repleta de bizus, apontando estratégias para o aluno fazer uma boa prova.

Comente!