segunda, 18/04/2022, às 19:04

Começou: primeiro Enem On Fire é revisão com cara de festa

Quem disse que estudo e diversão não combinam? A primeira edição do Enem On Fire pegou fogo de tanta animação. O Grupo CEV Educacional organizou a maior revisão após a amenizada das medidas restritivas contra a Covid-19. Mais de 500 alunos do Ensino Médio e Pré-Vestibular passaram pelo Espaço CEV, na unidade Kennedy, em um sábado à tarde.

A revisão traz as principais dicas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com conteúdo estruturante e muita resolução de questões. Essa é a estreia da programação que deve perdurar o ano inteiro, até às vésperas do vestibular. Cada edição traz uma ornamentação especial, sempre com temática atual, muito colorido e música, sem contar nos espaços especialmente planejados para as melhores fotos com a turma.

O Ferdinand Soares ainda está no 2º ano do Ensino Médio e decidiu dar uma conferida na ação. Ele se prepara com antecedência para a realização do sonho da aprovação. ”Foi maravilhosa, os professores interagem bastante com a gente, sem contar na resolução das questões, que foi perfeita”, destacou o aluno.

Na primeira edição, o CEV levou os bondes de Linguagem, Matemática, Natureza e Humanas. Entre um conteúdo e outro, a organização sorteou brindes, apresentou atrações surpresas e fez todo mundo se arrepiar. “É muito alto astral, os professores ficaram em êxtase”, disse o coordenador do CEV Vestibulares/ CPC, Clemilsom Martins.

E quem já está com presença confirmada na próxima edição é a Maria Luiza, que nem mesmo estuda no CEV Colégio, mas ficou impressionada com a ideia e aceitou o convite dos amigos. “Guardei minha pulseira, porque soube que é colecionável, e pretendo ir nos próximos. Gostei de todo o processo, do método utilizado. Foi uma aula muito fácil de compreender, porque os professores eram muito divertidos, então ficava fácil. Até o local estava bem atrativo, com uma linguagem atual, nosso universo da rede social. Se estudar nem sempre é bom, nesse dia foi muito divertido”, concluiu Maria Luiza.


Comente!